“Família recorda com carinho mulher e filha querida”: Entes próximos lamentam falecimento de mulher morta pelo namorado em estabelecimento no Porto.

Assassinato de Sónia Marisa Escobar

Sónia Marisa Escobar, de 48 anos, foi assassinada a tiro na cabeça e na zona do peito pelo namorado, Paulo Nogueira, em Paranhos, no Porto. A família lamenta a perda de uma boa mãe, querida filha, excelente irmã e melhor amiga.

Segundo a família, Sónia era uma mulher honrada, linda, forte, que desejava independência para o bem de sua família e, principalmente, para o bem de seu filho. Os familiares de Sónia descrevem Paulo como um manipulador e calculista.

Os familiares não pretendem especular sobre os motivos que levaram Paulo Nogueira a assassinar Sónia, focando-se em manter viva a memória da vítima. A violência doméstica é uma realidade que infelizmente continua a ceifar vidas.

A sociedade deve estar atenta e pronta para intervir em casos de violência doméstica, apoiando as vítimas e denunciando os agressores. O legado de Sónia Marisa Escobar deve servir de alerta para a importância da prevenção e combate a este flagelo que assola tantas famílias.

Fonte