Teste cognitivo de Joe Biden desafia Trump
Continua a pressão sobre Joe Biden, que dia após dia comete mais gafes e dá razões àqueles que questionam as suas capacidades. Depois de chamar Putin a Volodymyr Zelensky, de ter confundido Kamala Harris com Donald Trump e de ter trocado a China pela Rússia na conferência de imprensa no final da cimeira da NATO, Donald Trump decidiu desafiar Biden a fazer um teste cognitivo.
O ex-Presidente dos EUA diz mesmo que está disposto a fazer também ele um teste. “O Joe deveria fazer imediatamente um teste cognitivo e eu iria com ele e faria outro também”, afirmou. Trump, de 78 anos, propôs ainda que “todos os candidatos presidenciais façam um teste cognitivo e um teste de aptidão, independentemente da idade”.
O candidato republicano às eleições presidenciais de 5 de novembro diz que os lapsos do rival são imperdoáveis. Entretanto, o Presidente ucraniano já disse que a gafe de Joe Biden tratou-se de um “erro” que pode esquecer. “É um erro. Acho que os EUA têm apoiado muito os ucranianos. Podemos esquecer alguns erros, penso que é esse o caso”.